terça-feira, 4 de outubro de 2011

Poker

Então foi-se o segundo dia de jogatina, resolvi hoje jogar apenas 2 campeonatos.
Um freeroll igual ao que joguei ontem o: Super Noites de US$100 - Torneio Gratuito 1
Nesse sai na posição de 1200, não anotei o numero de inscritos, mas passava dos 4700.
estou quase lá para entrar na zona de premiação. amanhã tento denovo esse.
E hoje o meu grande destaque, na minha opinião foi no campeonato chamado:
Liga Iniciante LAPL [$400 garantidos, LatAm]
Nesse o valor da entrada foi de US$0,10+0,01 com nada menos que 4914 jogadores inscritos
Sai em 177º e recebi US$0,31 que se for pensar é praticamento o triplo.
Fico feliz em ver um resultado bom,
pois nunca fui tão longe num campeonato com tantos inscritos
Cai com um JJ, onde entrei num coinflip com nada menos que 4 vilões, e essa é a lição que aprendi hoje
Nunca entre em um coinflip com tantos jogadores as chances são muito reduzidas
Na verdade eu não esperava que tantos fossem entrar, pois eu estava em UTM+1 e sai mandando um 3-bet de 8000, nisso mais 2 pagaram e o BB entrou em all-in com eu já tinha reparado o jogo dele, 
coloquei ele na casa de A4+ ou K7+, e imaginei que se eu pagasse os outros que estavam bem grandes com seu stack não entrariam, por isso paguei e foi ai que virou a ovada da mesa.
Um vilão tinha KQ e o BB tinha K5, e ja de cara no flop me via K 5 Q. Fim de jogo.
Mas valeu pela experiencia.

clique na imagem para ampliar

Comecei o dia com o caixa de US$7,00 e terminei com US$7,20.
Lembrando a todos que poker é lucrativo a longo prazo.
No meu caso ir até o sol e voltar metaforicamente falando
Mas se tivesse conseguido entrar nos 7 primeiros desse ultimo campeonato que lhes falei meu caixa estaria bem mais recheado pois no ordem do primeiro para o sétimo o pagamento foi assim: $80,62; $57,28; $27,78; $20,89; $15,98; $11,06.
Quem sabe com um aumento de uns $15, ai posso arriscar jogar em alguns campeonatos de valores mais altos.
Duvidas, deixe elas nos comentarios que elas serão respondidas!

Abraços a todos e Boa Sorte com o Baralho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário